EL ARTE DE VIVIR!!!

En la vida todo es arte, o al menos así lo he sentido siempre. Cada cosa, cada detalle, precisa la mirada de un artista. El simple hecho de movernos requiere de gracia, de una gracia especial. No es igual si caminamos como autómatas, que si nos deslizamos como gacelas. El sencillo acto de sorber un vaso de agua por ejemplo, será muy diferente si lo hacemos sintiendo cómo corre por dentro nuestro, y percibimos la diferencia entre antes de tomarla y después, o contemplamos el cristal de la copa haciéndolo jugar con las luces que nos rodean, todo, absolutamente todo, es arte. En fin, podría seguir Ad Infinitum, pero esta vez sólo quise compartir la idea que tengo. Claro que si profundizamos, vivir es todo un arte!. Aprendí a sanarme y a sanar, eso también es Arte. Existen mil y una vicisitudes y maravillas en la existencia, a través de las cuales debemos aprender a movernos con arte precisamente, tantas, que me asombró encontrar disponible el título.

SEAN TODOS USTEDES MUY BIENVENIDOS!!!

PARA ESTRENAR Y FESTEJAR ESTE AÑO, ESTÁ EN AMAZON, UNO DE MIS ÚLTIMOS LIBROS: "CHISPAS DE LUZ" CONSIDERO QUE RESULTA IDEAL PARA QUIENES VISITAN ESTE BLOG. ¡QUE LO DISFRUTEN Y SAQUEN TODO EL PROVECHO DE ÉL! GRACIAS! QUIEN DESEE COMUNICARSE CONMIGO: luzdecristalazul@gmail.com

ADVERTENCIA

Todos los mensajes aquí expuestos son para el crecimiento espiritual. El discernimiento personal es un requerimiento para leerlos. Si no resuenan con su corazón, deséchelos.

viernes, 29 de abril de 2011

Está en Portugués pero se comprende igual. Festejando el Día del Animal.

CURANDO COM O REINO ANIMAL 

Butterfly Moon

25 de Abril de 2011.

Canalizado através de Natalie Glasson

Eu lhes estendo as minhas bênçãos divinas e abundantes, enquanto avanço para falar novamente com vocês. Em minha comunicação anterior com vocês, eu falei de como podemos ter acesso à energia dos reinos da natureza a fim de auxiliar na cura e apoiar o crescimento e a transformação da Mãe Terra e da humanidade. Eu desejo agora torná-los conscientes de outro reino de seres energéticos e de almas que desejam participar da cura da Terra, que querem trabalhar com a humanidade para trazer as mudanças que são necessárias.

O reino animal mantém uma forte presença na Terra e existe como uma variedade de corpos físicos. Nós vemos uma faixa tão diversa de animais, desde aqueles que trabalham de perto com a humanidade como aqueles que existem na selva, mas todos têm uma coisa em comum: eles têm uma alma, um aspecto do Criador em seus seres. Foram dadas a muitos animais na Terra tarefas especiais de manter a consciência e a sabedoria dos tempos antigos. Quando vocês olham para um animal com os seus olhos físicos, vêem somente um quarto do seu ser e energia, isto é, naturalmente, o mesmo para os seres humanos. Os animais têm um centro energético poderoso e uma tremenda sensibilidade às energias e mudanças na Terra. Eles podem compreender até antes dos humanos, muitas situações que ocorrerão na Terra; eles têm uma habilidade de serem sensíveis às energias de todos os tipos, antes que elas cheguem. Sua perspectiva e compreensão da Terra é muito mais rápida do que a humanidade, porque eles percebem a sua realidade como energia, com a habilidade de sentir a energia ao redor deles e dentro deles. Muitas pessoas se concentram no instinto animal que elas percebem tão claramente quando examinam os animais, mas isto é apenas um aspecto natural ou interpretação do corpo físico. Assim como o seu corpo físico tem necessidades, tais como comer e dormir, assim também os corpos físicos dos animais. Para muitas pessoas pode ser demasiado olhar para um animal, reconhecer que ele mantém um aspecto ou luz do Criador, que tem um poderoso centro energético, uma elevada sensibilidade e detém uma valiosa consciência no interesse da Terra e da humanidade. Quando vocês começam a se permitir respeitar e valorizar o reino animal, então vocês se permitem acessar automaticamente uma nova perspectiva de sua energia. Isto pode ser profundamente esclarecedor.

Como aos seres humanos, aos animais também foi dado um propósito na Terra, este propósito foi dado pelo Criador. É manter aspectos ou fragmentos da sabedoria do Criador, como peças de um quebra-cabeça que quando unidas criam uma tremenda fonte de sabedoria. No passado, muitas civilizações honravam determinados animais ou compreendiam a sabedoria que os animais mantinham. As civilizações até começaram a trabalhar com determinados animais para ancorar a própria sabedoria deles, ou os insights de sua civilização no animal, de modo que a cada geração nova do animal que era criada, a sabedoria ancorada seria renascida também. Há muito que a humanidade pode ganhar com o reino animal; muitas vezes se vocês estão próximos a um animal, ou se um animal de qualquer tipo cruza o seu caminho, é um símbolo de que este animal detém uma parte da sabedoria que vocês precisam reconhecer e absorver para ajudar no seu próprio desenvolvimento espiritual. A sabedoria de um animal é semelhante a uma porta em que vocês precisam de uma chave para destrancar. A energia que destrancará a porta é a presença do amor e da paz, porque isto conforta e relaxa o animal, permitindo que as suas energias se tornem mais expansivas. Quando as energias deles se tornam mais expansivas, elas são mais suaves e fluidas, o que torna a comunicação e a conexão muito mais fáceis.

Para se conectar com um animal há uma necessidade de uma mente clara e pacífica; o animal pode captar facilmente os seus pensamentos e são estes que podem trazer um sentimento de perturbação. Com uma mente tranqüila, vocês podem somente expressar o amor incondicional do seu coração e alma ao animal. Vocês podem achar que neste momento o animal se torna consciente de vocês, continua a compartilhar amor incondicional e vocês podem sentir o animal relaxar em sua presença, ou se conectar com a sua luz. Então vocês podem dizer em sua mente com poder amoroso: “Você tem a sabedoria que você deseja ou precisa para compartilhar comigo?” Então permaneçam em um estado de paz e de amor, confiando na sabedoria que entra em sua mente, seja um fluxo de conhecimento ou uma simples palavra. Mesmo depois que o animal partiu, a sua presença pode continuar a se comunicar neste nível. Quando vocês desejarem trazer a conexão a um término, expressem simplesmente a sua profunda gratidão e amor. Em alguns casos são as características de um animal que podem lhes oferecer orientação em sua própria realidade e crescimento.

É importante que a humanidade comece agora a se conectar com os animais em um novo nível, pois eles são uma fonte muito poderosa de energia e de amor, desejando ser úteis na cura da Terra e no despertar da humanidade. Quando a humanidade começar a se conectar a um nível mais profundo com o reino animal, então ela compreenderá que poderá sempre invocar o reino animal para expressar a cura para determinadas situações, pessoas ou intenção na Terra. Esta cura é muito poderosa, pois ela mantém uma pura intenção e o reino animal tem a habilidade de se conectar com as suas energias ou unir as suas energias para criar uma consciência. Os seres humanos têm também esta habilidade, mas não estão ainda conscientes disto.

Conforme nos aproximamos de 2012, eu acredito que há uma necessidade de se conectar com o reino animal e respeitar o propósito que eles mantêm na Terra. Isto pode facilmente ser alcançado, reconhecendo com amor o reino animal, seja como um grupo ou individuais. A Humanidade também deve reconhecer o poder do amor e da cura que o reino animal detém; agora é o momento pra ligar as energias de cura da humanidade e do reino animal harmoniosamente, com uma única intenção. Eu desejo compartilhar com vocês uma meditação que lhes permitirá ligar as suas energias com o reino animal e começar uma tremenda cura para a Terra, para a humanidade e os reinos animais.

Digam em voz alta: “Na presença e orientação sagrada do Criador, eu ativo as minhas próprias energias, a minha luz e alma, para aumentar o fluxo e expansão do meu ser. Permito que a luz pura e amorosa do Criador flua profundamente em todos os aspectos do meu ser, intensificando e desenvolvendo o poder e o brilho da minha luz interior. Deixem-me integrado como um com a presença do Criador, mantido eternamente em um santuário de amor e de paz. Peço que a minha sensibilidade para a orientação e a presença do Criador sejam neste momento intensificadas e continuem a se desenvolver ao longo de cada dia da minha realidade. Que cada passo que eu dê na Terra, permita-me integrar e fundir a um nível mais profundo com a presença pura e poderosa do Criador Todo Poderoso. Permita que a minha própria luz brilhe intensamente a partir do meu ser, mantendo a mais pura intenção de amor e de paz. Permita que a luz flua em primeiro lugar para onde ela seja necessária na Terra.

(Respirem profundamente e permitam que isto ocorra).

Hoje eu mantenho a intenção de reconhecer, honrar e respeitar o reino animal em sua totalidade e a sabedoria, a luz e o amor que o reino animal mantém. Sei, em meu coração, que o reino animal mantém um propósito integral em minha realidade e na realidade da humanidade, na Terra. Honro, respeito e amo o reino animal e estou encantada em compartilhar a minha realidade com vocês.

(Enviem este pensamento ao mundo; imaginem a sua luz se estendendo para cada animal na Terra; a sua luz envolve instantaneamente a Terra e todas as áreas onde os animais estejam presentes. Vocês estão compartilhando o seu amor com o reino animal, o que está criando uma rede de luz e de amor. Não há necessidade de esperar que qualquer luz flua de volta para vocês do reino animal, mas vocês podem experienciar um novo fluxo de energia entrando em seu campo áurico; simplesmente relaxem nesta energia.)

É meu desejo e intenção enviar a energia de cura de amor e de paz a toda a humanidade, à Terra e ao espírito da Mãe Terra. Peço que o reino animal, se eles o desejarem, unam-se a mim na expressão do amor e da cura. Reino animal, eu honro as profundas habilidades de cura que vocês mantêm; por favor, liguem as suas energias em harmonia e expressem a partir dos seus corações, o amor do Criador que vocês mantêm, enviando-o aonde seja necessário na Terra. Deixem-me unir a minha energia com a sua, enquanto expressamos o amor incondicional. Se desejarem, vocês podem me usar como uma âncora para a energia pura e amorosa que vocês desejam expressar; eu permitirei que esta energia flua através de todo o meu ser e para a Terra.

(Respirem profundamente e se permitam irradiar luz e amor).

Eu também desejo compartilhar a energia de cura que estamos criando agora com aqueles que necessitam ou que estão sofrendo dentro do reino animal. Deixem a nossa luz fluir para os animais que precisam também.

(Respirem profundamente e se permitam irradiar luz e amor).

Compreendo que no passado os humanos possam ter sido cruéis ou causado dor aos animais. Sinto muito por isto e desejo que saibam que eu os amo, incondicionalmente. Com o meu amor eu desejo dissolver a energia Karmica negativa entre eu e o reino animal, substituindo toda a energia Karmica por amor. Se for apropriado, embora eu não possa resolver a energia Karmica para os outros, desejo enviar a cura e o amor para a energia Karmica que foi criada pela humanidade como um todo com o reino animal.

(Respirem profundamente e se permitam irradiar luz e amor.)

É uma grande honra ser capaz de trabalhar com vocês. Eu conheço o poder de amor e de cura que vocês mantêm e desejo compartilhar com a Terra e a Humanidade. Peço que se vocês estiverem conscientes de quaisquer mudanças na Terra que possam causar o caos, quaisquer áreas ou pessoas que precisem de cura, que vocês unam as suas energias e a sua consciência, enviando amor e paz em toda a Terra, como uma energia de apoio para todos. Gostaríamos de dar mais valor as suas energias positivas e amorosas e a sua presença.

(Respirem profundamente e se permitam irradiar luz e amor. Vocês também podem receber uma resposta do reino animal. Fiquem por tanto tempo quanto desejarem enviando amor e luz em todo o mundo com o reino animal.)

Agradeço-lhes pela sua conexão, ajuda e amor, por isto eu os honro verdadeiramente. Sei que posso sempre trabalhar com vocês para curar a Terra e eu sei que posso também invocar as suas energias para curar o meu ser, assim como vocês podem invocar as minhas energias para curá-los. Nós somos um, conectados como um. Obrigado. Que o Criador possa abençoar esta divina e sagrada união.”

Esta é uma meditação muito importante, pois a presença e a sabedoria que os animais mantêm, se tornarão inestimáveis no futuro. Há e haverá determinados indivíduos na Terra que já estão trabalhando de uma maneira similar com o reino animal, mas quanto mais indivíduos abrirem os seus corações e se conectarem com o reino animal, mais poderosa se tornará a energia de cura do reino animal, Se sentirem um desejo de se conectarem com a consciência e a energia do reino animal, por favor, o façam e vocês poderão sempre invocar as minhas energias para que lhes sejam úteis.
É essencial agora que todos na Terra ativem as suas energias de cura, a fim de trazer a verdadeira transformação.

Com amor e bênçãos sagradas,
Butterfly Moon
Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario